Aprenda a lucrar com milhas

curso de milhas aéreasSe você não quer trocar suas milhas por viagens ou por outros serviços e produtos, você pode vender milhas Gol, aqui no Venda Suas Milhas. 13.6. Bilhete Aéreo poderá ser cancelado e as Milhas Smiles válidas reembolsadas, mediante pagamento das taxa cabíveis, e Participante poderá efetuar nova emissão a seu critério. Empresas vender milhas aéreas como Hot Milhas , Pontos & Milhas , Central Milhas e muitas outras ganharam destaque nos últimos anos na comercialização de milhagens. Caso Participante continue a usar Programa Smiles depois do aviso de aditamento, modificação ou atualização deste Regulamento, isso caracterizará a aceitação das alterações implementadas.

Ficar pulando de site em site nem sempre é a melhor opção, por isso acompanhe os sites que oferecem descontos reais, de preferência os que sempre tem novas opções de escolha. Número de viagens necessárias para conseguir milhas suficientes para trocar por uma passagem depende das regras de cada companhia. Após converter seus pontos em milhas para algum programa de fidelidade, você pode participar da viagem dos sonhos de alguém e ganhar uma grana extra.

curso de lucrar com milhas

A MaxMilhas está no mercado desde 2013, com a missão de aproximar pessoas que querem viajar pagando pouco e pessoas que tenham milhas sobrando e estejam a fim de ganhar uma grana extra. Assim, se uma passagem custar R$ 299, só vale a pena comprar pelo programa de fidelidade se forem necessários menos de 10.000 pontos ou milhas para a emissão do bilhete.

Empresas de fidelidade em que se acumula pontos necessáriamente (como as de cartão de crédito e bancos) falam que seus programas de fidelidade geram milhas: Quem nunca viu um gerente de banco falar que a cada X reais gastos nos cartões de crédito deste banco você acumulará X milhas. Alguns deles são associados a um programa específico, como Multiplus Fidelidade 2.0. Apesar de não estar no topo do ranking, ele oferece benefícios exclusivos como parcelamento de passagens da LATAM em até 10x sem juros e 30% de desconto para comprar pontos.


Possui status máximo nos quatro programas de fidelidade nacionais: Black Signature Latam Fidelidade (One World Emerald), Smiles Diamante, Amigo Diamante (Star Alliance Gold) e TudoAzul Diamante. Algumas lojas de varejo são parceiras de programas de fidelidade, sendo possível acumular pontos em postos de gasolina, mercados, drogarias e outros tipos de comércio.

Selecione, então, os trechos cuja soma dos pontos necessários para voar na ida e na volta seja inferior ou, no máximo, igual ao número de pontos que você já tem acumulado no programa de fidelidade da companhia aérea. Outra opção são os sites que fazem a intermediação entre pessoas que querem vender e comprar milhas. Informações sobre a melhor época para viajar, comprar e se hospedar.

Esse é segundo nível de acúmulo, eu vou te ensinar passo a passo pra você dobrar seu acúmulo de milhas aéreas, com detalhes, explicando todas as regras para que você aproveite ao máximo. Além disso, ao se cadastrar em um programa de fidelidade de uma companhia aérea, é possível acumular milhas ao voar pela própria companhia ou pelas empresas parceiras.

Pesquise passagens aéreas baratas nas principais companhias aéreas do mundo todo e as rotas internacionais mais populares KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem para ajudar milhas aéreas você a encontrar e reservar passagens aéreas baratas ideais para você. valor das milhas aéreas é determinado de acordo com mercado da mesma forma como a bolsa de valores.

Acordo permite que as companhias aéreas integrem soluções da Points às oferecidas pela Amadeus. No caso de empresas que fazem a intermediação desse processo de compra e venda entre dois clientes pessoas física, entenda que é vendedor que irá emitir sua passagem. Elas indicarão para você os sites das maiores empresas de varejo do Brasil, como Netshoes, Magazine Luiza, Ponto Frio, Walmart, entre tantas outras onde você poderá fazer a compra normalmente e ganhar muitos pontos.

Caso tenha curiosidade de dar uma olhadinha nos melhores, dois exemplos de empresas compradoras de milhas são HotMilhas e a CashMilhas. Na classificação de tarifas, a diminuição do valor na comparação com as companhias aéreas pode variar e pode até nem acontecer. Atualmente, mercado de milhas aéreas vem crescendo cada vez mais. Agora, na segunda alternativa, quando você quer comprar suas milhas aéreas diretamente com a companhia aérea, é só acessar perfil do seu programa de milhagem e ir para a seção de compra de milhas.

Agora, os pontos acumulados com passagens aéreas da empresa podem ser trocados por bilhetes da própria empresa ou transferidos para troca junto aos parceiros conveniados em um período de até dois anos. Muitos programas de milhas aéreas são parceiras de lojas, comprando nessas lojas você acumula milhas aéreas a cada compra, por exemplo, a Ponto Frio é parceira da Multiplus, então cada vez que você compra na loja você ganha mais milhas.

Os membros do TAM Fidelidade poderão acumular milhas TAM na compra de passagens aéreas TAM, no momento do check-in e quando utilizarem produtos e serviços de parceiros do programa TAM Fidelidade. Com a MaxMilhas você pode viajar com as companhias aéreas Latam, Azul, Avianca, Gol e Tap e consequentemente para todos os destinos onde essas companhias aéreas voam, como todo território brasileiro, América do Sul, Estados Unidos, Europa e África do Sul.

Mesmo sem uma quantia exata, a dica é a mesma para quando a compra é realizada com outras formas de pagamento: se você tiver tempo para pesquisar datas próximas, horários diferenciados e comparar os preços, as chances Lucrando com Milhas Aéreas de economizar na sua passagem são ainda maiores. Na maioria dos casos é necessário acessar site do programa de fidelidade, fazer uma busca pelo parceiro e efetuar a compra pelo link que leva ao site da loja desejada.curso de lucrar com milhas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *